Destaque na Copinha sonha com título e exalta torcida
Titular e peça fundamental do Santos na disputa desta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o lateral direito Cadu revelou estar muito motivado com a relação time com a torcida durante as partidas disputadas na região do ABC Paulista.
Até agora, o Peixe jogou em Santo André e Diadema, e agora está se preparando para voltar ao Estádio Bruno José Daniel, diante do confronto com o Fortaleza, pelas quartas de final, nesta quinta-feira (19).
“Está sendo muito importante para a gente, a torcida sempre lotando os estádios em que a gente está jogando. Mudaram nosso jogo para Diadema e a torcida foi junto com a gente para apoiar até o final, então está sendo mágica essa integração nossa com a torcida”, iniciou.
“Isso nos dá mais gás, mais força para corrermos muito mais por eles e por nós também, por esse tão sonhado título da Copinha”, continuou o jovem.
Retorno a casa conhecida e convocação para a nação santista
Cadu é um dos cinco jogadores que foram promovidos à equipe profissional pelo técnico Odair Hellmann para a temporada de 2023. O lateral está com o time sub-20 apenas para a disputa da Copinha, e após o fim do torneio, voltará aos treinos coletivos com o restante do plantel santista no CT Rei Pelé.
E às 21h35 desta quinta-feira (19), os Meninos da Vila darão o pontapé inicial à semifinal da Copinha. Na competição do ano passado, o Santos ficou em segundo lugar, ao perder para o Palmeiras na final. Neste ano o clube busca o diferente, e seguem em busca do sonho do tetracampeonato.
Unido em busca da taça, Cadu convocou toda a nação santista a lotar o Estádio Bruno José Daniel, casa conhecida pelos torcedores, uma vez que os Meninos da Vila jogaram no palco diante de mais de 10 mil pessoas nesta Copinha.
“A gente vai precisar de todo mundo, acho que estamos todos preparados. Vemos essa união do grupo como um bom retrospecto do nosso time e com certeza vamos fortes para essas quartas de final”, disse o jovem.